domingo, 21 de setembro de 2014

custos de criar um filho

O melhor investimento que você faz nos seus 20 anos pôde ser Controle de Natalidade

Vamos dizer que você é um de vinte e poucos com dinheiro para investir. Talvez você acabou de começar seu primeiro emprego de verdade. É claro que você vai querer financiar sua 401 (k), especialmente se houver uma correspondência empregador. Você deve abrir um Roth IRA. Você pode até querer começar a poupar para a sua primeira compra de casa. Mas no final do dia, o seu investimento com melhor desempenho pode ser o seu estoque de controle de natalidade. Ele não tem um símbolo e não pagar um dividendo trimestral, mas garante contra uma das maiores despesas de um jovem pode incorrer: um filho inesperado com um parceiro arbitrária.
Sabemos que as crianças são caros em comparação com o baixo custo de controle de natalidade. Mas o quão bem se realizar o controle de natalidade como uma classe de ativos? Na verdade, podemos executar os números para descobrir usando um simples retorno sobre o investimento de cálculo (ROI).Uma equação ROI é simples: ROI = (Ganho - custo) / custo. Para nossa equação, usaremos ROI = (custo de crianças - o custo de contraceptivo) / custo de contraceptivo.
Apenas quanto custa criar um filho? Números variam de acordo com a localização eo nível de renda, mas de acordo com esta calculadora CNN Money , o custo médio fica em 245.340 dólares ao longo de 18 anos. Enquanto eu argumentei que você pode fazer muito melhor , estes são os números declarados do USDA, por isso vamos levá-los pelo valor de face. E surpreendentemente, eles não incluem a mensalidade da faculdade. Se queremos cobrir ensino superior de uma criança em uma instituição privada, nós vamos ter que adicionar $ 23.290 em líquido anual mensalidades, hospedagem e alimentação , ou $ 93.160 em quatro anos. Ao todo, criar um filho até a faculdade poderia custar 338.500 dólares. Eu vou assumir que podemos pagar esse custo, e que o evitar uma gravidez que estamos "ganhando" este dinheiro de volta para nós mesmos.
vestidos de preservativosFlickr / Richie Diesterheftfazer vestidos de seus preservativos provavelmente não é o melhor uso do seu investimento.
Nosso custo de investimento inicial é o nosso controle de natalidade. Desde que o seguro cobre contraceptivo feminino na maioria dos casos, eu vou focar na contracepção masculina. Ou seja, os preservativos. Para um "horizonte de investimento", vamos usar um período de dez anos em nossos vinte e poucos anos, quando nós queremos evitar a gravidez. Sendo os investidores experientes, vamos comprar preservativos em massa , a compensação mil "ações" de controle de natalidade para 295,98 dólares. Isso deve ser suficiente para durar 10 anos (sua milhagem pode variar - Eu sei o meu fez um pouco nos meus vinte anos).
Agora nossa equação fica assim:
ROI = ($ 338.500 - $ 295,98) / 295,98
ROI = 114,266%
Utilizando essa metodologia, o nosso ROI para controle de natalidade é uma espantosa 114.266%. Para ver o quão surpreendente, devemos comparar com o que o nosso investimento de preservativo $ 295,98 teria retornado se em vez investiu no mercado de ações. Em um retorno anualizado de 8% (o que a maioria dos especialistas esperar do mercado), o nosso $ 295,98 iria se transformar em $ 1,095.13 em 18 anos. Isso é um ROI de 270%. Nada mal, mas nem de longe o desempenho estelar de preservativos.
Mas fica ainda melhor, porque podemos investir todo o dinheiro que economizamos. Se nós, como vinte e cinco anos de idade, adiar ter filhos por 10 anos, teremos aproximadamente $ 18,800 por ano para arar em um portfólio equilibrado (estou dividindo o custo total de criar um filho de 18 anos para um número anual ). Se investirmos esta soma por dez anos e, em seguida, nunca toque o investimento de novo, você pode imaginar o quanto a nossa carteira valeria a pena? Com a idade de 55? $ 1.4M. Com a idade de 65 anos? $ 3.1M. Com a idade de 75? $ 6.8M. Estes números ridículos, embora eles são estimativas aproximadas, estão em linha com o que os consultores financeiros projetaria. Quando você tem uma família, isso não é uma rede ruim de segurança para voltar a cair.
Julgado sobre essas normas, o preservativo pode ser humilde classe mais forte do mundo de ativos. Vender o seu ouro. Esqueça imobiliário eo S & P 500 patético (um retorno míseros 30% em 2013!). Preservativos superar todos eles (insira o seu melhor piada aqui ...). Eles se saem ainda melhor como uma classe de investimento do que as obras de arte raras. Um violino Stradivarius, vendida em 2011 por US $ 15.9M , entregou um reles ROI 11,566% de seu dono.
Isso levanta uma questão: existem investimentos que batem contracepção para um vinte e poucos anos? A única maneira de melhorar um ROI de 114,266% seria para cortar seus custos de investimento, substituindo preservativos com a abstinência.
Mas, novamente - é apenas dinheiro.
Este artigo foi publicado originalmente no FutureAdvisor . Direitos de autor 2014.
A presidente Dilma Rousseff vetou o texto aprovado pelo Congresso que determinava o fim do sigilo nos empréstimos e financiamentos concedidos pelo banco federal de fomento, o BNDES.
Numa derrota do governo, a regra havia sido incluída pela oposição em uma medida provisória que injetou R$ 30 bilhões do Tesouro Nacional no banco.
Multiplicadas nos últimos anos, as operações do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) têm sido questionadas tanto no mundo político quanto por economistas de linha mais liberal.
Para os críticos, os financiamentos do banco, que só no ano passado somaram R$ 188 bilhões, significam intervenção estatal excessiva no mercado e abrem brechas para o favorecimento político a grupos privados. ISSO JÁ SE SABIA QUE AS EMPREITEIRAS QUE MANDAM E DESMANDAM SÃO AS MAIS PRIVILEGIADAS PARA RECEBER EMPRESTIMOS E DEPOIS INVESTEM NAS ELEIÇÕES DE POLITICOS DEPOIS RECEBEM OS DESVIOS DE VERBAS JUNTO COM CORRUPÇÃO EM JUROS.
Embora o BNDES seja integralmente pertencente à União e não tenha concorrentes, os dados a respeito de seus empréstimos têm divulgação restrita. Revelam-se nomes de clientes e resumos dos projetos, mas não, por exemplo, as taxas de juros -que, no caso do banco estatal, são subsidiadas.
Na justificativa para o veto, o Palácio do Planalto diz que “a divulgação ampla e irrestrita das demais informações das operações de apoio financeiro do BNDES feriria sigilos bancários e empresariais e prejudicaria a competitividade das empresas brasileiras”.
A Presidência argumenta ainda, no “Diário Oficial” desta sexta-feira (22), que a quebra do sigilo é inconstitucional.

O veto ainda pode ser derrubado pelo Congresso Nacional, mas não há data para o exame do tema.

Um comentário:

Anonymous disse...

Your website nice, may be useful for many people. I entrusted this link, I hope you agree, thank you.

Obat GERD
Obat Herbal
Obat Epilepsi
Obat Herbal Lipoma
Obat Jantung Anak Bocor