sábado, 12 de novembro de 2011

Ocupem com Cultura

Occupy Wall Street: Zeichnen für die Protestbewegung











OWSprotester1-MollyCrabapple Godkiller Occupy Comics Occupy Wall Street Atari Teenage Riot



Dancer and the BullO " Ocupar Wall Street "movimento precisa de dinheiro. Mas como é que eles correram para o dinheiro que se acumula como sabemos a um por cento da população que não pertence ao movimento? Matt Pizzolo, o cineasta e proprietário da empresa de produção de 8 HALO Entertainment, tem uma ideia muito específica: ele quer publicar uma antologia de quadrinhos do movimento, desenhado por autores famosos e ilustradores. O produto inteiro do "comic Ocupar" projeto irá diretamente para os manifestantes.



"Quadrinhos estão no início do movimento", disse a Wired.com Pizzolo. Só se deve olhar para o Guy Fawkes máscaras, criado por Alan Moore e David Lloyd para ela graphic novel "V de Vingança" e se tornou a imagem icônica para o Ocupar-motion.Primeiro assumiu a rede coletiva máscaras Anônimos , então eram um símbolo do movimento de protesto. Também da revista "Adbusters" imagem projetada da bailarina sobre o touro de Wall Street e os manifestantes ficaram em segundo plano no início do movimento Ocupar-e ajudou a desencadear isso.

Portanto, agora é toda uma coleção de fotos contam dos protestos. Para subsidiar a plataforma Kickstarter.com é coletado dinheiro para o projeto desde quarta-feira. Se apenas a 9 Dezembro se reunir pelo menos US $ 10.000, para a antologia de quadrinhos a ser realizado. Para "Ocupar quadrinhos" participar muitos artistas de renome e autores como Charlie Adlard ("The Walking Dead"), DeMatteis JM ("Justice League", "Homem-Aranha") e Steve Niles ("30 Dias de Noite").

Alpendres dos manifestantes

Pelo artista Molly Crabapple está envolvido. Ela mora perto do Parque Zuccotti em Manhattan, começou a "Ocupar Wall Street", e já fez alguns desenhos dos ocupantes do parque. "É uma comunidade grande, quase uma mini-cidade, completa com uma biblioteca, cozinha, lojas. Mas a mídia não mostra isso. Então eu comecei a desenhar", diz Crabapple Wired.com.

Cada um dos conjuntos de "Ocupar quadrinhos" artista participando de sua própria maneira de lidar com o movimento e os protestos. Os trabalhos individuais aparecerá pela primeira vez em letras pequenas e edição digital, uma parte indo para o doador, o resto será vendido. Se todos os quadrinhos são feitos, até o meio do próximo ano, uma antologia grande, o "Ocupar Comics" antologia publicada.

As doações Matt Pizzolo não quer esperar até o próximo ano. Uma vez que o dinheiro chega, ela será transmitida. Pizzolo vê atualmente a maior necessidade de agasalhos, aquecimento e banheiros. Talvez você poderia trazer para Ação de Graças (24 de Novembro) já outhouse móveis no interior da cidade, Pizzolo escreve sobre occupycomic.com .


Nenhum comentário: